sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sessões serão iniciadas com leitura da Bíblia a partir de terça-feira


A partir de agora, as sessões e audiências públicas da Câmara Municipal de Mossoró serão iniciadas pela leitura de um texto bíblico. Na primeira sessão ordinária do ano de 2011, os vereadores votaram em regime e urgência, e aprovaram o Projeto de Resolução nº 001/2011 que dispõe sobre a leitura de um texto bíblico antes do início das sessões, solenidades e audiências públicas realizadas pela Câmara Municipal de Mossoró.

O projeto, de autoria da Mesa Diretora, acata a sugestão feita pelo Presidente da Assembléia de Deus em Mossoró, Pastor Martim Alves, durante a solenidade de posse da nova diretoria e foi aceita por todos os que compõem o legislativo mossoroense. “A igreja evangélica fica muito feliz com essa atitude da Câmara Municipal em atender a nossa sugestão. A representação do segmento evangélico dentro da Câmara tem crescido muito nos últimos anos com a atuação do vereador Daniel Gomes e tenho certeza que crescerá ainda mais com esse momento de reflexão que certamente trará muita luz para os trabalhos desta casa”, afirmou o Pastor Martim.

De acordo com o vereador Daniel Gomes (PMDB), representante dos evangélicos na Câmara Municipal, a nova resolução tem o objetivo de proporcionar aos vereadores, servidores e a própria população momentos de reflexão. “É com grande alegria que estamos instituindo a leitura de um texto bíblico nas atividades da Câmara Municipal. Tenho certeza que trará muita paz e harmonia para o nosso plenário e também irá nos ajudar a encontrar as melhores soluções para os problemas da nossa cidade”, afirmou Daniel Gomes.

De acordo com o presidente da Câmara, Francisco José Júnior (PMN), a leitura do texto bíblico será feita pelo vereador Daniel Gomes. “Como representante do segmento evangélico na nossa Casa, nada mais justo que o colega Daniel Gomes fique responsável por esse momento. Com certeza ele tem sabedoria para conduzir essa reflexão, embora ele já tenha afirmado que irá compartilhar com todos os colegas a leitura da Bíblia”, afirmou o presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMM

Foto: Edilberto Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário